Torcida do Mengão prepara protesto para pedir dispensa de atletas
A torcida do Flamengo está insatisfeita com resultados apresentados em campo e com o desempenho individual de alguns jogadores. As cobranças aumentam a cada dia nas redes sociais. Torcedores exigem não apenas a saída de atletas como a de dirigentes também.
Nesta terça-feira (10), a torcedores do Mengão prepararam um “tuitaço” para pedir as saídas dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Esse protesto também passa por escolhas dos dirigentes em relação a gestão de elenco.
Jornalista faz lista de dispensa de atletas do Mengão
Alguns jornalistas têm nomes bem definidos para quem devem ser os primeiros a sair do Flamengo. É o caso de Renato Maurício Prado. Em sua live, o jornalista não poupou palavras para criticar escolhas de Paulo Sousa e uma saída que, na opinião dele, já deveria ter acontecido:
“Como já escrevi aqui mesmo, é preciso uma faxina generalizada no Flamengo. Ou, além de passar mais uma temporada sem ganhar nada, correrá o risco de voltar a lutar contra o rebaixamento”, revelou o jornalista em coluna no UOL Esporte. “O Paulo Sousa tem muita culpa. Por exemplo, escalar o Arão de zagueiro. Hoje no banco, haviam três zagueiros. Se o Pablo está no banco ele tem condições de jogar, pois não faz o menor sentido você levar para viagem um jogador que não tem condições. Para mim, é injustificável você manter o Arão como zagueiro, erro crasso. Pior, é teimosia. O Arão está jogando mal há muito tempo. Aliás, todos estão, mas como zagueiro ele é um desastre. O Willian Arão na zaga é um crime contra o futebol e ele insiste”, disse.