Torcida do Flamengo sofre para voltar ao Rio de Janeiro após final da Libertadores 2022
Após a conquista do tricampeonato da Libertadores 2022, o torcedor do Flamengo vive momentos de êxtase com mais um título na conta nessa temporada mágica de altos e baixos. E agora, os torcedores que assistiram essa vitória in loco, encontram problemas para voltar para casa.
Segundo informações do ge, os problemas encontrados pela torcida rubro-negra não foi apenas no embarque para Guaiaquil, no Equador, mas também no retorno ao Brasil. De acordo com a fonte, a empresa Outsiders é novamente a protagonista desses problemas com a torcida. Muitos flamenguistas que conseguiram viajar com a empresa, vivem a incerteza do retorno no Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, no Equador, e aguardam com esperança uma vaga nos voos prometidos pela empresa.
Os problemas começaram após a vitória do Flamengo, com muitos torcedores correndo para o aeroporto para viajar de volta ao Brasil, mas encontraram dificuldade no embarque. Em suas redes sociais, a Outsider falou sobre o planejamento para os voos de volta. Os primeiros, inclusive, agendados para 23h e 23h30 de sábado. Outros três voos com saída entre os dias 30 e 31.
ernando Sampaio, diretor comercial da Outsider Tours, se manifestou apenas após a publicação da reportagem. Ele afirmou:
“Todos os voos de volta estão confirmados. E os horários dos voos de volta são atrelados aos voos de ida. Acontece que muitos passageiros, sabendo os horários dos outros voos mais cedo, tentaram embarcar nos voos de mais cedo. Obviamente, não foi permitido. Na madrugada do dia 31, às 2h15 partirá o nosso último voo com destino ao Brasil. E, com esse voo, os mais de 1,7 mil flamenguistas que levamos estarão de volta para casa.”
Segundo o diretor, a empresa levou 1791 passageiros ao Equador. Ele informou que 1879 pacotes foram vendidos.
Comentários estão fechados.