Torcida do Flamengo se revolta com arbitragem e aponta erro contra Internacional
O último gol do Internacional na virada contra o Flamengo foi gerado após uma simulação escancarada do atacante do colorado, antes de sobrar para Maurício chutar e garantir a virada para o clube gaúcho. Nas redes sociais, alguns torcedores reclamaram do lance. Veja um comentário de um flamenguista na internet.
“Sei lá cara, mas pô, essa simulação aqui deveria ter parado o jogo e o juiz ter metido um cartão amarelo pro jogador do Internacional. Me lembro do Gerson lá no Mundial, foi a mesma situação. E o juiz teve que parar o jogo por simulação e amarelo”
Depois de perder para o Internacional, o Rubro-Negro volta ao Rio de Janeiro onde começa a se preparar para a decisão na Copa do Brasil. O time de Sampaoli enfrenta o Maringá, na próxima quarta-feira (26), pelo jogo de volta da terceira fase do torneio nacional, e precisa reverter desvantagem de dois gols.
Outro questionamento dos torcedores foi em relação a saída de Pedro. Jorge Sampaoli foi questionado sobre a saída de Pedro. O atacante, destaque do time na temporada com média próxima de um gol por partida, deixou o campo na segunda etapa, enquanto Gabigol, que não vive boa fase, permaneceu em campo. De acordo com o treinador, ele precisava tirar um centroavante ou outro:
“Eu penso que, com tanto domínio, o time tinha que concretizar mais. Mas faltou eficácia no último toque na área. A substituição teve relação direta com o que o time precisava: de mais volume. Até a mudança do Pedro, o time estava neutro. Quando vejo que o time está neutro, eu tomo decisões. Era um centroavante ou outro. E tomei a decisão pelo Gabigol“.
Comentários estão fechados.