Torcida do Flamengo se empolga e já compra ingressos para a final da Libertadores: “Obviamente estamos confiantes”

A expectativa para a reta final da Libertadores entre os torcedores do Flamengo é enorme. Classificado após vencer os dois jogos contra o Tolima – aplicando a segunda maior goleada da história do clube na competição na partida de volta das oitavas de final – e sobre o Corinthians, a Nação Rubro-Negra só tem a comemorar.

Nesse caso os torcedores começam a fazer projeções de como o time deve chegar à grande decisão da Libertadores. Mas, vale ressaltar, o time de Dorival Júnior vai ter pela frente mais um desafio antes da decisão em Guayaquil: o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Porém, o torcedor rubro-negro já começa a fazer reservas para a cidade equatoriana que vai ser palco da grande decisão da Libertadores no dia 29 de outubro. Desse modo, torcedores começam a se agitar para comprar passagens aéreas e nas tradicionais caravanas.

Torcedores do Flamengo já se preparam para final da Libertadores

Em entrevista ao UOL Esporte, o torcedor rubro-negro Ricardo Henrique Magalhães chegou a reservar uma passagem aérea de R$7,3 mil, saindo do Brasil em dia 27 de outubro e retornando ao país dia 1º de novembro. No entanto, como ele tinha desconto na companhia aérea, pagou 6,3 mil reais. O torcedor também compareceu em Doha, no Qatar, em 2019, na final do mundial de clubes contra o Liverpool.

“Estou pagando agora mais caro do que paguei para Lima, Montevidéu e Doha. Para Doha, eu comprei em agosto, um dia depois de Flamengo e Inter, que foram as quartas de final [da Libertadores]. Paguei R$ 5,5 mil para Doha com um voo direto saindo de São Paulo”, afirmou o torcedor do Flamengo ao UOL Esporte.

“Além da passagem cara, há poucos lugares para se hospedar e a moeda oficial é o dólar, então, vai ser salgado. A galera que vai ficar mais tempo lá, tem que ir preparada, porque não vai ser barato, não. Obviamente, estamos bem confiantes em como o time vem jogando. Esse jogo contra o Corinthians foi até mais difícil, por ser um clássico nacional, do que os times argentinos [Vélez Sarsfield e Talleres], que estão mal no campeonato deles, apesar de serem argentinos e sempre complicarem. Mas é isso, confiança total porque o Flamengo está jogando bem”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.