Torcida do Flamengo recebe péssima notícia sobre novo estádio
Buscando um novo estádio após recentes desgastes na administração do Maracanã, o Flamengo recebeu um comunicado preocupante, que pode travar a construção da tão sonhada ‘casa própria’.
Foi definido que o Flamengo iria construir o estádio na região do Gasômetro. Apesar da autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, alguns empecilhos ainda impedem o início das obras.
Segundo informação divulgada pelo jornalista André Rizek do ‘SporTV’, inicialmente a Prefeitura era contra a construção do estádio no Gasômetro. Entretanto, o Rubro-Negro convenceu o órgão municipal e o assunto foi resolvido. Porém, o dono do terreno, a Caixa Econômica Federal, virou obstáculo.
Flamengo encontra novo problema e pode ter sonho adiado
— A Caixa conseguiu autorização para construir um arranha-céu e, por isso, quer cobrar por potencial de andar, e o Flamengo não quer pagar isso, e sim pelo terreno. Então, há uma diferença muito grande de valor entre o que a Caixa quer receber e o Flamengo quer pagar, e o Flamengo está em conversas com o Governo Federal para tentar resolver isso, e o clube conta com a ajuda da Prefeitura -, disse o jornalista.
André Rizek ainda mencionou que a diretoria flamenguista estuda com calma todas as possibilidades, para evitar alto endividamento, igual aconteceu com o Corinthians.
Enquanto tudo isso está acontecendo, o Mengo negocia renovar a concessão do Maracanã para continuar mandando suas partidas no ‘Templo Sagrado’.
O Mais Querido retorna ao estádio carioca neste sábado (11), quando enfrenta o Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas dessa vez com mando tricolor. O jogo acontece a partir das 18:30 (horário de Brasília).
Atualmente o Flamengo está na quinta posição, com 56 pontos. Porém, tendo um confronto a menos. A vitória sobre o Palmeiras colocou novamente o Rubro-Negro na luta pelo título nacional.
Comentários estão fechados.