Torcida do Flamengo promete caldeirão para jogo da volta da Copa do Brasil
Diante do massacre do Flamengo imposto ao Tolima por 7 x 1 na última quarta-feira pela Libertadores da América, a Nação Rubro-Negra está mais do que empolgada para o duelo decisivo contra o Atlético-MG no próximo meio de semana no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a bola rola às 21h30 no Maracanã.
Em suma, segundo matéria do ‘ge’ foram vendidos 56.501 ingressos até agora para o duelo frente ao Atlético no próximo dia 13. Depois da performance sobre os colombianos pela Libertadores, os torcedores estão muito empolgados, e, com toda certeza vão lotar o Maracanã empurrando o Flamengo em busca da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, podem esperar casa cheia.
Gabigol orquestra torcida do Flamengo no Maracanã e inflama mais ainda para o duelo decisivo da Copa do Brasil
Após o apito final na quarta-feira passada. Os jogadores do Flamengo comemoraram frente à torcida que estava presente e apoiou os 90 minutos de partida no histórico jogo sobre o Tolima.
Um desses jogadores, claro, foi Gabigol. E a torcida do Flamengo presente no Maracanã foi orquestrada pelo camisa 9: “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno” era o que cantava a Nação em referência à declaração do jogador após o término de partida contra o Atlético-MG pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão. O que é inferno.”, disse Gabigol ao término da partida contra o Atlético, no Mineirão, inflamando a torcida do Flamengo.
Mobilizando nas redes sociais, a Nação prepara uma linda festa com ‘ruas de fogo’ e a direção também abraçou a ideia, com fumaça vermelha e preta na entrada das equipes, mosaico, balões e faixas verticais.