Torcida do Flamengo perde a paciência e cobra por reforços no elenco
O Flamengo não está a todo vapor no mercado da bola, neste início de temporada de 2023. Trazendo somente Gerson na janela de transferências inicial, tudo se desenrola com cobranças da torcida rubro-negra, que perde a paciência após duas perdas gigantes de dois importantes títulos, de Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes.
Augustín Rossi, ex-goleiro do Boca Juniors, que agora está em uma breve passagem pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, também assinou contrato com o Mais Querido, mas desembarca no Rio de Janeiro somente em julho deste ano.
Por conta dos poucos novos vínculos confirmados, e muitas saídas, o elenco carioca tem mais se desfalcado do que se reforçado, e com tudo isso, tem surgido diversos comentários dentro do mercado da bola, sobre como o Flamengo está congelado para trazer novos craques.
Em publicação do portal ‘Fla Resenha’, no Twitter, foi escrito “O Flamengo simplesmente não contrata ninguém. Chegando em março e nada. Isso é bizarro gente”. Nos comentários da postagem, muitos rubro-negros se revoltaram com a atual situação da equipe, e não pouparam palavras para expressarem sua perda de paciência.
Flamenguistas comentam sobre falta de reforços no clube
Mas para outros, tudo isso tem se desenrolado de forma positiva. Citando o jogador Marinho, como uma das “contratações ruins” na temporada de 2022, um torcedor comentou que seria melhor continuar assim, do que continuar agindo erroneamente no mercado do futebol.
Também foi comentado sobre o banco de reservas do Mais Querido, que conta com grandes nomes, mas também há diversos desfalques, em importantes posições, consideradas pela Nação Rubro-Negra, dentro das redes sociais.
A primeira janela de transferências de 2023 dura até 4 de abril. Já a segunda, está prevista para acontecer de 3 de julho a 2 de agosto, e com isso, o Flamengo pode se preparar para reforçar seu poderoso elenco, mais uma vez.
Comentários estão fechados.