Torcida do Flamengo não gostou nada da escolha de Jorge Jesus
Dono de intensa e impactante passagem pelo Flamengo entre junho de 2019 e julho de 2020, o técnico português Jorge Jesus, de 69 anos, se tornou um dos grandes ídolos recentes da torcida rubro-negra. Tanto que, invariavelmente, um sonhado retorno do treinador ao clube é especulado após cada troca de comando realizado pela diretoria.
Jorge Jesus, no entanto, tratou de decepcionar boa parte dos torcedores ao afirmar, em entrevista ao portal português Mais Futebol, que o seu grande desejo na carreira é o de treinar a Seleção Brasileira. O ex-Flamengo chegou a brincar dizendo que o apoio da torcida do Flamengo seria essencial para a realização do sonho.
“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. A Seleção Brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na Seleção do Brasil. Pode ser que mude, mas é difícil”, iniciou.
O Mister ainda complementou: “Se um dia optarem por um técnico estrangeiro, penso que poderei estar mais perto. Só os torcedores do Flamengo são 50 milhões (risos). Não quero fazer um cenário do que possa acontecer na minha carreira, porque sempre foi assim que pautei minha carreira. O futebol é o dia a dia”.
Relembre os números de Jorge Jesus no Flamengo
- Período: entre junho de 2019 e julho de 2020
- Jogos: 57
- Vitórias: 43
- Empates: 10
- Derrotas: 4
- Aproveitamento: 75,44%
- Títulos: Copa Libertadores da América 2019; Campeonato Brasileiro 2019; Supercopa do Brasil 2020; Recopa Sul-Americana 2020 e Campeonato Carioca 2020.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.