Torcida do Flamengo faz fila imensa para a compra de ingressos da partida contra o Madureira
O Flamengo enfrentra nesta quarta-feira (17) o Madureira em Cariacica, no Espírito Santo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Apesar da grande distância do Rio de Janeiro, se espera um grande número de torcedores rubro-negros no estádio, eles são maioria no estado e tem feito fila para comprar os ingressos para o duelo.
A decisão de mandar a partida no Espírito Santo foi tomada pelo Madureira, mandante da partida, que vendeu seu mando de campo para poder faturar mais com a grande torcida rubro-negra no ES. Os torcedores do Mengão que quiserem ir ao jogo terão que pagar R$400 pelo ingresso além de uma taxa de conveniência de R$60.
Fato esse que desagradou boa parte da torcida e que tem gerado diversos tipos de protestos pelas redes sociais. Algumas embaixadas rubro-negras como a Fla-Vila Velha e a Fla-Vitória, sugeriram um boicote ao jogo em vista os preços abusivos cobrados pelos organizadores do evento. Nem Flamengo, nem Madureira se pronunciaram sobre o assunto.
Torcedores do Flamengo poderão beber de graça contra o Madureira
Apesar dos preços abusivos, os flamenguistas que forem ao jogo poderão beber de graça uma vez que os organizadores do evento disponibilizaram 15 mil litros de chopp para serem distribuídos no estádio. Não se sabe se essa decisão foi tomada após algumas torcidas rubro-negras sugerirem um boicote ao jogo por conta do alto preços das entradas. Fato é que os torcedores tem um atrativo a mais para irem ao Cléber Andrade assistir ao Mengão.
Comentários estão fechados.