Torcida do Flamengo está sem conseguir dormir por medo de perder Everton Ribeiro
O meia-atacante Everton Ribeiro é um dos principais responsáveis pela evolução do Flamengo no cenário nacional e internacional nos últimos anos, campeão dos principais títulos com a camisa rubro-negra e sendo inclusive capitão da equipe. Ele chegou ao Flamengo em junho de 2017, após deixar o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e desde então disputou 337 partidas, marcando 42 gols e conquistando 11 títulos. No entanto, seu
Com contrato expirando em dezembro deste ano, e outros times já demonstraram interesse no jogador. De acordo com a jornalista Marília Ruiz, que participou do programa Fim de Papo, do UOL, Everton Ribeiro recebeu propostas de dois times brasileiros, mas nada se concretizou até o momento.
Por estar há seis meses do fim de seu vínculo, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho deste ano. Na última partida do Flamengo, pelo Campeonato Carioca, o treinador Vítor Pereira deixou Everton no banco de reservas para testar uma nova formação mais sólida. pesar disso, o meio-campista foi escalado no segundo tempo e deu uma assistência.
VP explica situação de Everton Ribeiro
Vendo o desempenho do Fla cair ao longo das últimas empanas, o treinador Vítor Pereira optou por fazer mudanças em sua equipe titular e para o duelo contra o Volta Redonda na última quarta-feira (15), ele optou por começar com Everton Ribeiro no banco de reservas. VP usou sua coletiva de imprensa após a vitória sobre o Volta Redonda para explicar sua decisão:
“Nós, nos últimos jogos, sofremos muito gols. Cabe ao treinador tentar encontrar um equilíbrio na equipe. O que sentimos é que a equipe teve dificuldades defensivas nos dois jogos que fez no Mundial. Tentamos introduzir mais um meia para dar uma maior consistência no meio. É uma estrutura que ainda não teve tempo de trabalho, então é natural. Buscamos manter os jogadores entrelinhas que podem decidir. Tentamos, é uma coisa que tem que ser trabalhada. Podemos alterar a estrutura dependendo do jogo.”explicou, Vítor.
Comentários estão fechados.