Torcida do Flamengo está espumando de raiva pelo árbitro escalado para apitar o FlaFlu
O primeiro FlaFlu deste campeonato brasileiro acontecerá neste domingo (23), com mando do Fluminense no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). As equipes chegam para o clássico em momentos totalmente distintos na temporada.
Enquanto o Flamengo briga na ponta de cima da tabela, o Tricolor das Laranjeiras é o lanterna do Brasileirão. A CBF divulgou nesta quinta-feira (20) o árbitro que será responsável por apitar o confronto e a torcida rubro-negra não gostou da escolha.
Torcida do Flamengo critica árbitro do FlaFlu
A entidade máxima do futebol brasileiro escolheu Rafael Rodrigo Klein, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), para apitar o clássico entre Flamengo e Fluminense. O árbitro se envolveu em uma polêmica durante um jogo do Rubro-Negro no ano passado.
Rafael Rodrigo Klein foi o árbitro da partida entre Flamengo e Santos pela 31ª rodada do Brasileirão do ano passado, que terminou com vitória do Peixe por 2 a 1. Naquela ocasião, os rubro-negros questionaram muito a expulsão do atacante Bruno Henrique após o apito final.
Durante a partida, o árbitro já tinha expulsado o volante Gerson, que também gerou reclamação do Mais Querido. Depois do jogo, o zagueiro Fabrício Bruno não deixou de criticar a atuação da arbitragem.
“A arbitragem é terrível, terrível. Já cansei de reclamar. Jean Lucas deu um pisão no meu pé, meu meia tá rasgado e ele não dá o cartão. Aí você não pode reclamar com ele igual o Bruno Henrique reclamou. Algumas atitudes precisam ser revistas, é sempre contra o Flamengo”, disparou. Com isso, a torcida rubro-negra ficou na bronca com a decisão da CBF.
Comentários estão fechados.