Torcida do Flamengo em Brasília está espumando de raiva com jogadores
A temporada muito abaixo do esperado pela torcida do Flamengo fez com que os jogadores fossem criticados na chegada a Brasília. A delegação rubro-negra desembarcou na madrugada desta terça-feira (31) no Distrito Federal sob alguns gritos de protestos, principalmente após a grande parte do elenco não ter parado para atender aos fãs presentes.
Cerca de 60 torcedores do Flamengo estavam esperando a delegação rubro-negra, segundo informações da ‘Coluna do Fla’. Quando os atletas desceram do ônibus rumo ao hotel, apenas o camisa 10 Gabigol parou para falar com a torcida. Diante desse cenário, gritos de ‘queremos fotos’ e ‘vergonha’ foram ouvidos no local, mas o elenco passou direto.
Mesmo vivendo fase ruim e sendo bastante criticado nos últimos jogos, Gabigol conseguiu mudar um pouco do semblante dos torcedores, que ficaram decepcionados com a atitude do restante dos atletas rubro-negros. O atacante tirou foto e distribuiu autógrafos, como pode ser visto no vídeo abaixo publicado nas redes sociais. Confira:
Flamengo chega a Brasília de olho no Santos
O Flamengo encara o Santos nesta quarta-feira (1), às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 5º colocado na tabela com 50 pontos e com um jogo a menos em relação a maioria dos rivais, o Rubro-Negro precisa bater o Peixe para se manter na parte de cima e ainda manter o distante sonho de vencer a competição nacional.
Na tarde desta terça-feira (31), o técnico Tite ainda vai comandar uma última atividade antes da partida. O elenco se reúne no CT do Brasiliense para finalizar os preparativos. Por outro lado, o Santos é o 16º na tabela com 32 pontos, dois a mais do que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.