Torcida do Flamengo é comunicado e ídolo do clube tem prisão decretada
A torcida do Flamengo foi informada de que o ex-volante e campeão Brasileiro pelo clube em 2009, Willians, teve a prisão decretada pelo não pagamento da pensão alimentícia. O rapaz acabou sendo processado pela mãe de sua primeira filha.
Willians, hoje com 38 anos, é considerado foragido pela Justiça. Vale destacar que o jogador fez parte do elenco que tinha Andrade como técnico e nomes de peso no elenco, a exemplo de Adriano Imperador, Petkovic, Léo Moura e Ronaldo Angelim.
Segundo informação da Record TV, o ex-atleta do Flamengo não realizou o pagamento da pensão, que já chega a R$ 700 mil. Por esse motivo, o pedido de detenção imediata foi executado por sua ex-cônjuge. Atualmente, ele mora em Portugal com sua esposa e segunda filha, além de também responder por abandono afetivo.
Jogador que teve passagem pelo Flamengo é condenado e terá que pagar
Em resposta à Record, a defesa de Willians reconheceu a dívida, mas contestou o valor apresentado pela ex-esposa. O volante estaria aguardando pagamentos atrasados de dívidas de um dos clubes que defendeu para quitar a quantia.
Somado ao Flamengo, o futebolista ainda teve passagem pelo Internacional, Cruzeiro, Corinthians e também na Udinese, da Itália. No Rubro-Negro, o rapaz chegou em 2008, com apenas 22 anos. Em janeiro de 2009, o Mais Querido anunciou sua contratação. Ao final da temporada, o Rubro-Negro se tornaria campeão, tendo uma arrancada histórica, e o atleta ganharia protagonismo.
Willians terminou aquele Campeonato Brasileiro sendo o líder em desarmes. Além do título Brasileiro da Série A, o meio-campista, revelado na base do Santos, foi bicampeão carioca pelo Mengo, em 2009 e 2011. Somado a isso, acabou sendo considerado o terceiro melhor volante do Brasileirão de 2009 e 2010.
Comentários estão fechados.