Torcida do Flamengo desistiu do clube e começou a tirar sarro

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo enfrentou o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro após a pausa para a Data FIFA. Entretanto, a partida foi marcada por uma atuação desastrosa da equipe comandada por Jorge Sampaoli e torcida perde a paciência com elenco.

Com mudanças no sistema defensivo e a entrada de Everton Cebolinha no ataque, o Rubro-Negro foi a campo com uma linha de três zagueiros, Thiago Maia improvisado na lateral esquerda e David Luiz atuando como um volante. O resultado disso foi uma goleada de 3 a 0 do visitante.

O placar negativo deixou os flamenguistas revoltados. Aos 30 minutos do segundo tempo, enquanto a partida ainda estava em 2 a 0 para o clube paranaense, a torcida mandante começou a gritar ‘Olé’ todas às vezes que os curitibanos tocavam na bola. Quando o time de Sampaoli retomava a posse, parte da torcida vaiava os jogadores do próprio time.

Flamengo perde o apoio da torcida, que se volta contra o próprio elenco

Além da vaia e dos gritos tirando sarro, foi possível ouvir vários xingamentos vindo das arquibancadas. Na beira do campo, o comandante argentino pouco fez para mudar a situação. As únicas mexidas foram as entradas de Everton Ribeiro e Allan no intervalo do jogo. Após 18 minutos em campo, o ex-Atlético-MG precisou ser substituído ao sentir um desconforto muscular, dando lugar ao jovem Igor Jesus.

Durante o restante do confronto, Sampaoli não mudou o esquema, nem demonstrou ânimo para melhorar a situação. Gabigol ainda foi expulso quando o VAR recomendou revisão ao árbitro por agressão do camisa 10.

Jogadores em específico também foram alvos da torcida. David Luiz, Everton Cebolinha, Thiago Maia e o próprio Gabigol foram vaiados. O técnico argentino não foi poupado pelos Rubro-Negros, que gritavam: “Fora Sampaoli”.

Comentários estão fechados.