Torcida do Flamengo cobra reforço badalado e resposta vem em momento certo
O Flamengo abriu ótima vantagem sobre o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil ao bater a equipe paulista por 3 a 1, em pleno Morumbi, na última quarta-feira (24). O terceiro gol do Rubro-Negro, que liquidou a vitória fora de casa e deixa o time com uma mão na vaga para a final da Copa do Brasil foi marcado por Everton Cebolinha, o primeiro dele vestindo o Manto Sagrado.
Ao final do jogo, o atacante confessou que estava se cobrando muito para que esse momento finalmente chegasse.
Everton Cebolinha admitiu que ansiava para marcar gol pelo Flamengo
“Estava me cobrando muito por esse gol, por boas atuações. Estava precisando. Um gol que traz confiança, um gol importante para ajudar nossa equipe em um momento difícil do jogo. Um gol que fico muito feliz por fazer com essa camisa, sei o peso que é representar a camisa do Flamengo.”, disse ao final do jogo.
Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em julho e ainda não havia anotado nenhum gol pela equipe. O jogador admitiu que é complicado chegar no meio da temporada, onde a equipe já está entrosada e com diversas competições em andamento. Contudo, disse que vem se dedicando nos treinamentos.
“Difícil você chegar no meio da temporada, é diferente. Eu até comento com os meus companheiros, parece que eles estão em outro ritmo, mas eu tenho me dedicado nos treinamentos, no dia a dia, para o mais rápido possível estar 100%”, finalizou Everton Cebolinha.