Torcida do Flamengo atira pipoca em jogadores durante treino do elenco
A fase do Flamengo tem sido conturbada nos últimos dias, com diversos protestos já feitos e marcados para acontecerem. Nesta sexta-feira (10), torcedores rubro-negros foram até o CT Ninho do Urubu para exigir respostas de tudo que está acontecendo, com resultados negativos e perda de títulos a todo momento.
Conforme jornalistas setoristas presentes no local, as cobranças realizadas nesta sexta (10) não tiveram presença de torcidas organizadas, mas apenas de rubro-negros revoltados com a situação atual do clube. Revoltados com tudo que tem acontecido dentro da equipe, os mesmos chegaram a jogar pipoca na entrada da Gávea, cantando “Vítor Pereira, seu pipoqueiro, tá no Flamengo só por causa de dinheiro!”.
Além disso, muitos outros protestos foram feitos em frente ao CT, durante treino dos jogadores. Em mais uma cantoria, rubro-negros exigem disposição dos mesmos: “Não é mole, não, pra jogar no Mengo tem que ter disposição!”.
Mais um protesto marcado para essa semana
No próximo sábado (11), torcidas organizadas junto de outros rubro-negros, tem encontro marcado no CT Ninho do Urubu, para fazer mais exigências. Com foco na diretoria, comissão técnica e atletas, torcedores já se mobilizam para estarem presentes a partir das 10h no local.
CONFIRA ANÚNCIO DO PROTESTO DESTE SÁBADO (11)
“𝗣𝗥𝗢𝗧𝗘𝗦𝗧𝗢 𝗡𝗔 𝗚𝗔𝗩𝗘𝗔
Sábado, 10h, #ProtestoNaGávea contra os vexames desse início de ano e por mais profissionalismo no futebol Não basta #ForaVítorPereira, EXIGIMOS a saída de quem representa o atraso no Flamengo: #ForaBrazESpindel”
Tudo isso tem acontecido após o time profissional de futebol do Flamengo ter desperdiçado quatro chances de títulos, somente em três meses de 2023. Desacostumados com a situação, rubro-negros se revoltam com o resultados negativos e exigem melhora, alegando terem um dos elencos mais poderosos, capazes de erguer taças.
Até o momento, sob os comandos de Vítor Pereira, os rubro-negros já entraram em campo em 15 oportunidades. Ao todo, são sete vitórias, três empates e cinco derrotas, sem nenhum título na prateleira. Seu contrato no clube encerra somente em 31 de dezembro, mas tudo pode acabar mal, com o mesmo sendo interrompido no meio, após resultados extremamente negativos.
Comentários estão fechados.