Torcedores do Vasco falam na cara do jogador: “Você não corre e não marca ninguém”
A derrota por 6 a 1 para o Flamengo no último domingo (02), a maior goleada já aplicada pelo Rubro-Negro na história do Clássico dos Milhões, não caiu nada bem para a torcida do Vasco. Tanto que, na manhã desta quarta-feira (05), um grupo de torcedores foi à porta do CT Moacyr Barbosa para protestar contra os jogadores.
Alguns deles foram abordados na entrada do centro de treinamento vascaíno e ouviram reclamações por parte dos presentes. Foi o caso do atacante Rayan, de apenas 17 anos. Com a janela de seu carro aberta, o jovem ouvir que é “o mais frouxo do elenco” e que ” joga desde a base e entra com preguiça nas partidas”. Veja:
A cria, no entanto, não foi o único alvo. Os protestos ainda contaram com uma faixa estendida escrita “Vergonha” e outra citando diretamente o zagueiro Léo, chamado de “Capitão Frouxo”, e o meia Galdames. Já o também zagueiro Maicon foi chamado de “aposentado”.O CEO da SAF, Lúcio Barbosa, também foi criticado.
Na noite de terça-feira (04), o presidente Pedrinho realizou um comunicado divulgado no perfil do Vasco nas redes sociais e classificou o resultado no clássico como “inadmissível”. Ele ainda afirmou que anunciará uma série de mudanças no futebol vascaína com o objetivo de “resgatar a essência do clube”.
“Estou aqui para dar um posicionamento para vocês. Desde que saiu a liminar, eu fiz um diagnóstico e tenho feito alguns diagnósticos sobre futebol. Mas devido ao jogo de domingo, que é uma derrota inadmissível, inaceitável da forma que foi, alguns movimentos que seriam feitos mais à frente tiveram que ser antecipados”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.