Torcedores do Flamengo marcam novo protesto contra diretoria do clube

Mais uma vez, o Flamengo sofreu uma dura derrota, e desperdiçou mais uma chance de título, sendo a quarta, somente neste início de temporada. Com resultados negativos, torcedores rubro-negros tem perdido a paciência, e se revoltado com a situação atual do clube, buscando marcar protestos e cobrar diretoria, jogadores e comissão técnica.

No decorrer da semana, alguns torcedores já foram até o CT Ninho do Urubu cobrar alguns atletas que chegavam para treinar, com palavras de baixo calão e fortes exigências. Na noite da última quarta-feira (8), alguns também se dirigiram até a casa de Vítor Pereira, também para reclamar da atual situação e pedir respostas de tudo que está acontecendo.

Mais um protesto marcado diante do Flamengo

Agora, as devidas cobranças estão marcadas para acontecerem em mais um dia: no sábado (11). Com tudo iniciando a partir das 10h (horário de Brasília), diversos rubro-negros devem ir até a Gávea pedir respostas e conversar com jogadores, buscando melhorar os resultados preocupantes desta temporada.

Além de querer exigências dos atletas que compõem o elenco, as organizadas junto dos rubro-negros que não fazem parte dos movimentos, também pedem a saída de Vítor Pereira do comando do clube e dos dirigentes, Rodolfo Landim, Bruno Spindel e Marcos Braz, alegando que os mesmos não torcem para o Flamengo, e “remam contra a maré”, diante do clube.

“𝗣𝗥𝗢𝗧𝗘𝗦𝗧𝗢 𝗡𝗔 𝗚𝗔𝗩𝗘𝗔: Sábado, 10h, #ProtestoNaGávea contra os vexames desse início de ano e por mais profissionalismo no futebol Não basta #ForaVítorPereira, EXIGIMOS a saída de quem representa o atraso no Flamengo: #ForaBrazESpindel”, escreveu o perfil de torcidas organizadas do Flamengo, no Twitter, em divulgação do protesto marcado.

Nos comentários da publicação, torcedores do time tem apoiado a decisão feita pelos companheiros, e pedem cobranças de todos que fazem parte do planejamento do Fla, neste duro início de ano, que tem vivido situações conturbadas.

Comentários estão fechados.