Torcedores do Flamengo jogaram pipoca em Vítor Pereira

Na noite da última segunda-feira (13), Flamengo e Vasco da Gama decidiram o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca 2023. Vencendo sua primeira decisão na temporada, por 3 a 2, Vítor Pereira ainda terá de contar com o returno, sofrendo nas mãos da torcida com suas escolhas feitas ao longo dos 90 minutos.

Tudo começou com um gol dos alvinegros, aos 11 minutos da primeira etapa. Gabriel Pec abriu o placar, que resultou em uma forte pressão dos torcedores em cima do treinador dos rubro-negros. Após ver sua rede balançada, VP olhou para sua comissão técnica com uma cara de negação, e alguns torcedores do Fla arremessaram pipoca no comandante.

Mas no fim deu tudo certo, apesar de toda a pressão sofrida pelos flamenguistas. Arrascaeta deixou tudo igual aos 26 do primeiro tempo, e Pedro aumentou aos 42. Já aos 59, Alex Teixeira marcou para os adversários novamente, até que Fabrício Bruno selou tudo aos 73.

Apesar do placar a seu favor, Matheus Gonçalves e Marinho foram expulsos já nos acréscimos. O cria do Ninho recém havia entrado e campo, e já teve de sair, enquanto o camisa 31, foi para o vestiário mais cedo, mesmo estando no banco de reservas.

Será a redenção de Vítor Pereira no Flamengo?

Agora tudo deve se desenrolar para mais uma decisão, e decidir o futuro de Vítor Pereira na Gávea. Com o jogo de volta marcado para o próximo domingo (19), também no estádio do Maracanã, Flamengo e Vasco da Gama entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Sem vencer nenhum confronto decisivo até o momento, pode ser a redenção do português, podendo conquistar sua primeira taça da temporada, após desperdiçar chances na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, somente neste início de temporada.

Comentários estão fechados.