Torcedor que xingou Gabigol se manifesta na Internet e detona jogador

Na noite da última quarta-feira (26), o Flamengo goleou o Maringá por 8 a 2, pela terceira fase da Copa do Brasil 2023. Apesar do resultado largo, não foi o suficiente para agradar Wilton, que estava presente no estádio, e xingou Gabigol sem piedade, ao atual camisa 10 deixar o gramado, em sentido ao túnel de saída.

Como forma de retratação, o rubro-negro publicou um vídeo nas redes sociais se explicando, deixando claro o motivo de sua indignação com o jogador. Tudo aconteceu por conta do torcedor achar Gabi muito soberbo, sem atender as crianças fãs do atleta.

Veja o que Wilton disse sobre ter xingado Gabigol

“Vim aqui me retratar pelo acontecido de ontem (quarta-feira, 26) no Maracanã, pelo fato de eu ter xingado o Gabigol. Tem muita gente criticando que eu xinguei o cara após ele ter feito um partidaço. Quero que vocês entendam que eu não xinguei o Gabigol pelo fato de ele ter jogado mal ou bem. Ele é um ótimo jogador, um craque, joga muito. O fato de eu ter xingado ele, foi indignação”, iniciou o torcedor, completando:

“Ele é o único (jogador) que não para para falar com torcedor nenhum. Todas as vezes que a gente grita o “Gabigol”… não só eu, mas minha indignação é mais pelas crianças. Vejo vários pais com criança no colo, gritando “Gabigol, Gabigol, te amo”, chorando e gritando. O cara simplesmente passa, não olha nem para o lado. Eu acho que ele, como ídolo da torcida, deveria dar mais atenção aos torcedores. Os outros jogadores fazem tudo para estar perto da gente, é visível. O Vidal, Thiago Maia dando camisa, o Gerson. O Gabigol, simplesmente, ignora todos os torcedores. O cara passa e não olha para ninguém”, seguiu Wilton.

“O fato de eu ter xingado ele foi porque ele me xingou também, porque eu chamei ele, cobrei ele. Eu disse: “Gabigol, dá atenção para o torcedor”. Ele fio e me xingou, daí eu xinguei ele também. Isso é um fato, daí estou relatando isso. Está todo mundo me criticando achando que eu xinguei o cara por ele ter jogado mal. Mas, não. Ontem, ele destruiu, jogou muito, mas ele, como ídolo, tem que ter mais respeito com a torcida”, revelou o torcedor, antes de finalizar:

“Como eu vou respeitar se ele não respeita a gente. Ele tem que dar atenção aos torcedores. Não é ficar 24 horas do lado do torcedor, mas tirar dois minutos do tempo dele, quando acabar o jogo, ou antes de começar, e tirar fotos com as crianças. Não por mim, mas pelas crianças, que têm ele como ídolo. Está aí, o problema todo foi esse”, finalizou o torcedor que estava presente no Maracanã.

Comentários estão fechados.