Torcedor do Real Madrid se preocupa com partida contra o Flamengo e faz alerta ao clube espanhol
A principal disputa do Flamengo em 2023 será o Mundial de Clubes, pois o Real Madrid poderá ser o adversário eventual em uma final. Tricampeão da América neste ano, o Rubro-Negro irá a um torneio mundial pela terceira vez. Campeão em 1981 contra o Liverpool, e vice em 2019 para o mesmo clube, agora o desafio pode ser contra o maior time do mundo, o Real, que tem sete títulos.
Porém, muito se fala que os europeus não dão a devida importância ao campeonato, pois os torneios domésticos seriam mais importantes. Só que o clube de Madri ganhou todas as edições que jogou na década passada (2014, 2016, 2017 e 2018) e vai querer mais uma taça. Além disso, o espanhol David Palavecino, torcedor espanhol que está no Catar, deu uma declaração mostrando respeito pelo Flamengo, e destacando as qualidades da equipe brasileira:
“Cuidado com o Flamengo, hein? Não pode subestimar. Um pouco menor, mas uma boa equipe, uma boa equipe. São brasileiros, tem bons jogadores. Sabe? Precisa ter cuidado. Sinceramente, o Mundial é o maior título que existe. O Mundial de Clubes é muito importante também, e o Real Madrid precisa ganhar. Vamos, Madrid!”
Além disso, completou, mostrando que está atento ao Mais Querido: “Sim, conheço. Flamengo do Rio de Janeiro, né? Não conheço muito bem os jogadores, mas vi a final da Libertadores e sei que o Flamengo tem uma boa equipe. Mas, dado os últimos 15 anos, os europeus sempre estão chegando mais fortes e jogando melhor.”
Onde e quando Real Madrid e Flamengo se encontrarão?
A FIFA ainda não definiu o país-sede nem as datas que o Mundial de Clubes será realizado. A tendência é que seja em março, nos Emirados Árabes Unidos, nos Estados Unidos ou na China. O Catar, que recebe a Copa do Mundo, não é descartado. Os dois clubes estão classificados diretamente à semifinal e, se vencerem seus jogos, se encontram na grande decisão.
Comentários estão fechados.