Torcedor do Racing perdeu a cabeça e tatuou escudo do Flamengo
Um torcedor do Racing (ARG) tatuou o escudo do Flamengo em seu corpo e essa atitude viralizou nas redes sociais dos hermanos, chegando até o Brasil. Muitas pessoas foram a loucura com isso.
O Flamengo enfrentou o Racing (ARG) duas vezes na fase de grupos do torneio continental. Com isso, um torcedor do time de Avellaneda bombou na internet ao tatuar em sua perna todos os adversários que o clube argentino enfrentou na competição, até o momento.
O Racing enfrentará o Boca Juniors nesta quarta-feira (23), pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América, na bombonera (jogo de ida). Em caso de classificação para as semi-finais, mais quatro escudos adversários devem aparecer na perna do rapaz. O escudo do Boca Juniors já é certeza.
Torcedor do Racing acredita no Bicampeonato.
Campeão em 1967, o torcedor tatuou todos os times que o clube argentino enfrentou até esse momento na competição, inclusive o placar de cada partida. Na perna do jovem, tem o empate em Avellaneda por 1 a 1 e a vitória Rubro-Negra no Maracanã por 2 a 1.
Além dos escudos de Racing e Flamengo, o torcedor desenhou os emblemas do Aucas (EQU) e Ñublense (CHI), adversários na primeira fase. Nas oitavas foi a vez do Atlético Nacional (COL). Ainda tem espaço para os escudos do Boca e um possível adversário nas semis.
Racing e Boca Juniors fazem o jogo da volta na próxima quarta-feira (30), dessa vez com mando do clube azul e branco. Quem passar, enfrenta Deportivo Pereira (COL) ou Palmeiras, que também iniciam a série mata-mata nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia.
Atual campeão da Libertadores, o Flamengo deu adeus a uma eventual conquista do Tetra campeonato ao ser eliminado pelo Olímpia (PAR). O Rubro-Negro agora tem foco total na final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.