Torcedor do Botafogo que xingou torcida do Flamengo vai narrar clássico contra o Vasco
A Bandeirantes transmitirá o clássico entre Flamengo e Vasco nesta segunda-feira (13), dona dos direitos de transmissão do Carioca, a emissora tem sido a casa da competição em 2023. Apesar disso, a equipe de jornalistas que trabalhará no jogo está gerando polêmica nas redes sociais.
Isso porque, Sérgio Maurício, que tem narrado alguns jogos do torneio na Band e narrará o clássico dos milhões hoje, é torcedor declarado do Botafogo e já provou torcedores flamenguistas em outras oportunidades.
Durante uma transmissão da Fórmula 1 Sérgio foi flagrado fazendo comentários preconceituosos em relação ao Flamengo após flagrar um bandeira do Botafogo tremulando em uma pista de corrida. Ele afirmou que torcedores rubro-negros não viajavam para fora do país por serem em sua maioria pobres:
“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo? Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco.” disse à época.
Sérgio Maurício pediu desculpas ao Flamengo
A brincadeira pegou mal e o narrador precisou pedir desculpas, ele afirmou respeitar o Fla e disse se tratar de um dos maiores times do mundo:
“Foi apenas uma brincadeira imprópria. Queria pedir aqui aos amigos e ao Clube de Regatas do Flamengo as minhas sinceras desculpas. Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo, e peço minhas sinceras desculpas. Grande abraço e entendam, por favor.” disse o narrador em seu pedido de desculpas.
Comentários estão fechados.