Torcedor do Atlético-MG tentou repetir lema do Flamengo e acabou passando vergonha

O Atlético-MG vive uma situação muito delicada menos de dois anos depois de conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com dívidas chegando na casa dos R$2 bilhões, o Galo tem tido dificuldades em manter as contas em dia e tem atrasado até mesmo o pagamento de fornecedores de material esportivo.

Por conta do momento ruim vivido pelo alvinegro um torcedor atleticano virou piada nas redes sociais. Torcedores rivais resgataram uma publicação de 2021 onde o mesmo agradecia Rubens Menin, um dos mecenas do clube por ter transformado o time de BH em uma potência.

O grande problema da fala do atleticano foi a expressão “outro patamar” cunhada por Bruno Henrique, no mágico ano de 2019 para se referir a distância do Flamengo para seus rivais. Por mais que o alvinegro tenha tentado, ele não conseguiu se colocar em outro patamar:

“Eu não paro de achar esse ano de 2021, maravilhoso. O Galo é o clube que mais vai receber Cotas da TV, será exatamente R$ 31 milhões. Como disse o próprio Rubens Menin: ‘Falaram que iríamos falir, que viraríamos lixo e hoje estamos mais ricos’. Outro patamar, outro, entendeu?” escreveu o torcedor.

Presidente do Flamengo menospreza o Atlético-MG em entrevista

Flamengo e Atlético-MG são dois rivais históricos, rivalidade essa que data dos anos 80, quando o Fla venceu o Brasileiro de 1980 em cima do Galo e eliminou o alvinegro da Libertadores de 1981. Desde então os duelos entre os clubes são sempre recheados de polêmicas.

O mais novo capítulo dessa rivalidade se deu após a entrevista do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim a TV Brasil. Perguntado sobre quais times ameaçam o Mengão, ele convenientemente esqueceu de mencionar o Galo, que embora tenha feito um 2022 decepcionante, ainda é uma das melhores equipes do Brasil.

Para Landim o principal rival deverá ser o Palmeiras, que assim como o Fla, vem se tornando uma potência na América do Sul, tendo conquistado duas das últimas quatro edições da Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.