“Todos querem” Ídolo do Fluminense fez pouco caso do Flamengo

O Fluminense venceu o Argentino Juniors por 2×0 na noite da última terça-feira (8) e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. O Tricolor agora aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Olimpia para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição continental.

Embora muitos tricolores estejam torcendo pela classificação do Rei de Copas, o lateral Samuel Xavier, autor do gol da classificação do time das Laranjeiras, afirmou que todos querem jogar um clássico do tamanho do Fla-Flu na Libertadores. Ele também celebrou a classificação e destacou que o Flu estará preparado para enfrentar qualquer adversário:

” É um clássico, é gigante, que todos querem. Mas o mais importante é que a gente passou. Independentemente de quem vir do outro lado, vamos tentar passar para as fases finais. Sabemos da ansiedade do torcedor, tem a nossa ansiedade também. É uma responsabilidade muito grande decidir diante do nosso torcedor. É o nosso maior sonho (ganhar a Libertadores).” disse, Samuel.

Perguntado sobre quem prefere enfrentar, o atacante German Cano não titubeou e afirmou que por se tratarem de ser duas equipes competitivas, ele não tem preferência:

“Não, o que tiver que ser, vai ser. Não tenho preferência, tudo será muito difícil, o futebol está muito nivelado, então não tenho preferências.” disse, Cano.

Flamengo precisa de apenas um empate para enfrentar o Fluminense na Libertadores

Tendo vencido o primeiro jogo das oitavas de final por 1×0, o Fla precisa de apenas um empate contra os paraguaios para se classificar para as quartas de final. Caso perca por até um gol de diferença a decisão da vaga vai para os pênaltis e caso seja derrotado por dois ou mais gols de diferença está eliminado da competição.

Comentários estão fechados.