Titular do Mengão tem reunião com Jorge Jesus
O técnico Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro para curtir os desfiles das escolas de samba campeãs do Carnaval na última quinta-feira (27). O treinador está sem nenhum clube, após ser demitido pelo Benfica na metade da temporada 2021/22.
O “Mister” também aproveitou a oportunidade para encontrar velhos amigos. E um desses encontros cativou a Nação Rubro-Negra. Em registro publicado pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’, Jorge Jesus e Gabriel Barbosa estiveram juntos em um jantar.
É sabido que Gabigol e Jorge Jesus têm ótima relação. Depois que o técnico saiu do Mengão, na metade de 2020, o camisa 9 da Gávea continuou mantendo contato com ele. Agora, os dois tiveram a chance de se reencontrar.
Mister escreveu história no Brasil
Jorge Jesus teve pouco mais de um ano de trabalho no Flamengo e se consolidou como um dos maiores treinadores da história do clube – para muitos, o maior. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores no mesmo ano, em 2019, feito que só havia sido feito por Santos de Pelé.
O desempenho do time no Brasileirão 2019 foi digno de aplausos, pois quebrou diversos recordes. No modelo de pontos corridos desde 2006, foi o campeão que mais somou pontos (90), vitórias (28), gols marcados (86), saldo mais positivo da história (49) e jogos invictos (24).
O centroavante que estava jantando com o Mister também pôde comemorar um recorde: em 2019, Gabriel Barbosa se tornou o artilheiro com mais gols em um Brasileirão de pontos corridos (25), ultrapassando a marca anterior de 23 gols.