Titular do Flamengo recebe convite irrecusável para jogar com Neymar

O ambiente no Flamengo é de um verdadeiro caos às vésperas da segunda partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio, a partir das 21h30 da quarta-feira (16). Para além de toda a tensão pós soco em Pedro e eliminação na Copa Libertadores, os jogadores do Mengão brigaram durante a sessão de treinamentos.

Varela, que se envolveu com o volante Gerson, levou a pior. O lateral uruguaio parou no hospital e sofreu uma fratura no nariz. Mesmo assim, os dois continuam na lista de relacionados sem multas. Diferente de Pedro e Gabigol, que tiveram punições, por motivos distintos, no meio do ano. O atacante da Seleção se ausentou de um treino, enquanto o camisa 10 discutiu com Marcos Braz.

Malas prontas?

Os quatro, até segunda ordem, permanecem no Flamengo, que tende a perder um zagueiro nos próximos dias. Léo Pereira recebeu uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, em torno de R$ 65 milhões. A diretoria do Mengão recusou, porém, tende a ver uma nova oferta em breve e não é do clube de Cristiano Ronaldo.

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, que acaba de anunciar a contratação de Neymar e é comandado pelo Mister Jorge Jesus, também está de olho no zagueiro. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o time planeja desembolsar cerca de R$ 81 milhões para contratar Léo Pereira.

O defensor de 27 anos já parece seduzido pela possibilidade de atuar no futebol árabe e aguarda uma definição junto à diretoria do Flamengo. A janela de transferências se encerra no dia 20 de Setembro, então, Al-Nassr e Al-Hilal têm muitos dias de negociação.

Novo artilheiro

Léo Pereira, que teve um início de passagem no Flamengo bastante complicado, vive uma fase “artilheira” no Rio de Janeiro. O zagueiro marcou quatro gols na temporada e superou as estatísticas de todos os três anos anteriores somados.

Comentários estão fechados.