Tite vai chegar no Flamengo como rei, vai mandar e desmandar, fica abaixo só de Landim
Para convencer Tite a se tornar o novo técnico do Flamengo a diretoria rubro-negra teve que prometer mundos e fundos ao treinador. Sendo assim, uma vez que a contratação seja confirmada, a tendência é de que ele chegue com a “chave do CT” para iniciar o seu trabalho. Isso significa que Adenor terá total autonomia nas decisões do departamento de futebol do Mais Querido.
Isso ocorreu pois a ideia inicial de Tite era de não assumir nenhuma equipe em 2023 e a direção rubro-negra queria que o treinador assumisse o time imediatamente. Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o técnico deve chegar ao Ninho do Urubu já em outubro.
Segundo informações da Rádio Manchete, uma das exigências feitas por pelo ex-Seleção Brasileira foi a de levar sua própria comissão técnica montada por Cléber Xavier (auxiliar), Matheus Bachi (auxiliar) e Fábio Mahseredjian (preparador físico). Além desses, há a possibilidade de o comandante emplacar um observador técnico e dois analistas de desempenho.
Jogadores do Flamengo veem com bons olhos chegada de Tite
Segundo informações do GE, os jogadores rubro-negros que já trabalharam com Tite na Seleção veem com muito bons olhos uma possível chegada do treinador ao Ninho do Urubu. Dono de um grande elenco, o Fla tem diversos jogadores convocados por Tite ao longo dos últimos seis anos e todos eles rasgaram elogios ao profissional.
No atual plantel do Mengão já trabalharam com o técnico: Santos, Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Alguns por períodos maiores de tempo e outros em poucas oportunidades.
Comentários estão fechados.