Tite traz notícia nada boa sobre a sua saúde

O treinador Tite, do Flamengo, realizou uma cirurgia no joelho direito na semana passada. O comandante do Mengão aproveitou a pausa para as férias e passou pelo procedimento com o médico Rodrigo Lasmar, que trabalha no Atlético-MG e na Seleção Brasileira. Os dois atuaram juntos pelo país nas duas últimas Copas do Mundo, em 2018 e em 2022.

Tite já planejava realizar a cirurgia há bastante tempo e entendeu que seria um bom momento para cuidar da saúde, uma vez que o elenco do Flamengo só vai se reapresentar para os treinos de pré-temporada a partir de janeiro. O treinador convive com as dores no joelho há muitos anos, motivo pelo qual encerrou sua carreira como jogador profissional de forma precoce, aos 28 anos.

“Foi tudo ótimo. Tite está fazendo fisioterapia e se recuperando muito bem. A cirurgia foi para a colocação de uma prótese customizada no joelho, que é de uma nova geração, produzida por uma impressora 3D que faz uma prótese feita sob medida para o paciente, permitindo os melhores resultados”, explicou o médico Rodrigo Lasmar em entrevista ao portal GE.

Tite opera o joelho para estar bem fisicamente em 2024

Aos 62 anos, Tite agora tem passado por uma série de sessões de fisioterapia no Rio de Janeiro e se recupera da cirurgia de forma positiva. O treinador já comentou mais de uma vez que sentia muitas dores no joelho, o que lhe causava algumas limitações físicas. Após o procedimento, a tendência é que o profissional esteja 100% recuperado até o retorno das atividades do Flamengo.

Comentários estão fechados.