Tite retrucou torcida em meio ao protesto?
Acabou o amor! Somando apenas uma vitória nos últimos sete jogos da temporada, o técnico Tite convive com duras críticas por parte da torcida do Flamengo e já tem sua demissão pedida pelos torcedores nas redes sociais. O clima, que já não era bom, ficou ainda pior com a inesperada derrota para o Palestino na última terça-feira (07).
Caindo para o terceiro lugar do Grupo E da Copa Libertadores e com chances mínimas de atingir o primeiro posto da chave, Tite retornou ao Rio de Janeiro na manhã de quarta (08) e observou, de longe, torcedores cobrarem o seu elenco na chegada no Aeroporto do Galeão. Pressionado, o técnico deixou o local por outra saída.
Segundo informações do jornal O Globo, o experiente treinador recebeu instruções da segurança para evitar o mesmo caminho percorrido pelos atletas. Mesmo acatando a decisão, Tite optou por deixar o aeroporto sem a escolta feita pelos seguranças do Flamengo e foi caminhando até o carro particular que havia deixado no local.
Uma fonte relatou a publicação que, pela primeira vez, “viu um técnico sem sentir medo de pressão do torcedor”. Contratado em outubro do ano passado, Tite vive sua primeira grande crise no comando do Flamengo. Até aqui, o técnico de 62 anos soma 35 partidas, com 22 vitórias, seis empates e sete derrotas.
Confira a agenda do Flamengo na temporada
- 11/05, 16h00: Corinthians (C) – Brasileirão
- 15/05, 21h30: Bolívar (C) – Copa Libertadores
- 18/05, 21h00: Vasco (F) – Brasileirão
- 22/05, 21h30: Amazonas (F) – Copa do Brasil
- 28/05, 21h00: Millonarios (C) – Copa Libertadores
- 02/06, 16h00: Athletico-PR (F) – Brasileirão
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.