Tite quebrou o silêncio, revelou por que perdeu a vergonha e foi correndo até Arrascaeta
O técnico Tite viveu uma noite de fortes emoções no Maracanã durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Na hora do gol marcado por Arrascaeta, já no segundo tempo do duelo, o comandante não se segurou e saiu correndo para celebrar ao lado dos jogadores, em uma cena que chamou a atenção dos flamenguistas.
Na entrevista coletiva pós-jogo, Tite tratou o assunto com tranquilidade, mas garantiu que não conseguiu segurar a emoção de vibrar com o gol da vitória. Com o resultado, o Flamengo subiu para a 3ª posição na tabela e agora entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro faltando apenas quatro rodadas para o fim do torneio nacional.
“Eu queria ter o respeito e não passar na frente do adversário, mas também vou me permitir ser um ser humano, vou me permitir externar minhas emoções, vou me permitir dividir alegrias. Entendo todo o trabalho da equipe traduzido em um gol e, até então, encaminhando uma vitória”, explicou o treinador.
Tite se emociona e vibra com vitória do Flamengo
Com bom humor, Tite lembrou ainda que seus problemas no joelho trazem algumas limitações físicas, mas nada que impeça o treinador de celebrar os gols do Flamengo. Ele espera agora poder comemorar mais vezes com os atletas do Mengão.
“Eu corria melhor, mas agora o joelho não dá. Fui para o lado para manter o respeito e não passar na frente do adversário”, brincou o treinador, demonstrando preocupação em não parecer desrespeitoso com os atletas e comissão técnica do Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.