Tite não quis nem saber e mandou recado para Abel Ferreira
Após o término do duelo entre Flamengo e Palmeiras, Tite deu uma coletiva de imprensa pós-jogo e fez questão de citar nominalmente o técnico palmeirense Abel Ferreira e fez uma importante observação. Antes do embate, ambos os comandantes se abraçaram, em tom de amizade.
Tite e seus comandados viajaram até São Paulo para jogar no Allianz Parque. Entretanto, não conseguiram furar a barreira adversária e, dessa forma, a partida terminou empatada por 0 a 0. Agora, o Rubro-Negro chegou a sete pontos, enquanto o alviverde soma quatro tentos.
“O Abel, eu o parabenizei antes do jogo e parabenizo o Palmeiras por ter um trabalho tão longevo, tão vitorioso, com os atletas com uma sintonia do modelo e abraçar é muito difícil no futebol. Então falei, falei isso para ele, falei isso para a presidente em relação a tudo isso, porque para incentivar todos os clubes à permanência”, iniciou o treinador flamenguista.
Durante entrevista, Tite fez questão de mencionar Abel em comentário
“É um pouquinho de corporativismo, sim, ele é de dar tempo para que os profissionais possam trabalhar, e ele é um exemplo disso, ele é um exemplo disso”, finalizou Tite.
O jogo entre Flamengo e Palmeiras foi equilibrado, com ambas as equipes tendo chance de abrir o marcador. É importante ressaltar que o Mais Querido teve 53% de posse de bola, enquanto o alviverde atingiu 47%. Esse resultado igual deixou o Rubro-Negro na vice-liderança, tendo a mesma pontuação do Bragantino, mas perdendo no critério de desempate.
Agora, o Mais Querido volta as atenções para a Copa Libertadores, onde tem compromisso no meio de semana. O Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental. A partida acontece na quarta-feira (24), no Hernando Siles Stadium, em La Paz, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.