Tite mal chegou no Flamengo e já está sendo cancelado
A torcida do Flamengo é implacável. No último sábado, 11, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense, desperdiçando a oportunidade de se aproximar do líder da competição. O confronto foi válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Após receber elogios nos jogos anteriores devido às mudanças realizadas na equipe, Tite foi duramente criticado após o clássico contra o tricolor. Parte da torcida nas redes sociais considerou as substituições equivocadas, e foi cornetar o ex-treinador da Seleção Brasileira.
Tite mexe mal no Flamengo e é criticado
No segundo tempo da partida, quando o Flamengo já estava na frente por 1 a 0, Tite optou por fazer algumas alterações na equipe: Arrascaeta, Pedro, Cebolinha e Luiz Araújo foram substituídos antes do apito final.
Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Thiago Maia entraram em campo. Entretanto, as mudanças de Tite resultaram em um desempenho inferior da equipe. Gabigol não conseguiu se destacar no jogo, e o Flamengo passou a depender de cruzamentos, mesmo com seu centroavante Pedro já substituído.
A situação piorou quando o Mais Querido sofreu um gol do Fluminense, marcado por Yoni González, frustrando a torcida no Maracanã.
Em um incidente no final da partida, Gabigol foi expulso após se envolver em uma confusão com o zagueiro Nino do Fluminense. Após o jogo, os torcedores Rubro-Negros inundaram a internet para expressar descontentamento com as escolhas de Tite.
Muitos questionaram a saída de Pedro naquele momento do jogo, especialmente para dar lugar a Gabigol, que enfrenta uma longa seca de gols no Flamengo. Desta forma, é a primeira vez que a torcida realmente ficou na bronca com o novo treinador do Mengão.
Comentários estão fechados.