Tite já está morando no Rio de Janeiro: Conheça a mansão luxuosa do técnico

Sem estar no comando de nenhuma equipe no momento, o ex-técnico da Seleção Brasileira comprou um apartamento luxuoso na Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro. Avaliado em R$ 12 milhões, Tite já se encontra presente no mesmo lugar que o Flamengo, e pode estar preparado para assumir o seu possível futuro time.

Vivendo em uma cobertura de 509 m² no condomínio Waterways, o treinador também conta com vista para a praia, três quartos, quatro banheiros e piscina. Segundo o jornal Metrópoles, o mesmo foi adquirido pelo gaúcho para reunir amigos, fazer churrascos e confraternizações.

Imagens do apartamento de Tite

Mas como nem tudo são flores, o técnico e a esposa, Rosmari Rizzi Bachi, estão sendo cobrados judicialmente cerca de R$ 516,7 mil, em razão da compra do apartamento de luxo, devendo a comissão de 5% sobre o valor de venda do imóvel, ao corretor.

Em junho de 2020, a companheira de Tite havia entrado em contato, solicitando fotos do apartamento e demonstrando interesse, mas não fechou acordo. Já em fevereiro de 2021, o casal negociou tudo diretamente com o dono do local, ignorando o serviço oferecido por Ricardo Leal Wakin.

“Pede para ele [Tite] ficar frente a frente comigo, olhar na minha cara e falar que não me disse lá dentro da CBF para eu ficar tranquilo, pois ‘qualquer transação imobiliária é com você’. Pede para ele olhar na minha cara e falar que não ofereci o imóvel para ele”, revelou o corretor, em entrevista ao Metrópoles.

Já a defesa de Tite alega que os mesmos não haviam pedido para a empresa corretora ir atrás de nenhum imóvel, e por isso, não acham justo o pagamento da grande quantia, que tem sido cobrada pela Ativa.

“O imóvel foi oferecido e nada além disso. A autora não atuou no negócio, não apresentou valores aos réus, não apresentou qualquer credenciamento que pudesse lhe legitimar sequer a oferecer o imóvel para aquisição, todavia sempre pareceu claro aos réus que a autora representava os interesses do vendedor”, disse o advogado André Oliveira de Meira Ribeiro, defensor do treinador.

Comentários estão fechados.