Tite garante respaldo a Gabigol no Flamengo
De volta ao time titular do Flamengo após longos seis meses, o atacante Gabigol não conseguiu evitar a dura derrota do time comandado por Tite frente ao São Paulo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando por 90 minutos no Estádio do MorumBis, o camisa 99 viu o Rubro-Negro ser superado por 1 a 0.
Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Tite não ficou em cima do muro quando perguntado sobre o aproveitamento do atacante em meio a uma equipe bastante modificada visando o confronto com o Palmeiras pela Copa do Brasil. Além de Gabigol, Tite garantiu respaldo também a outro ídolo: Bruno Henrique.
“Dois grandes jogadores, monstros. Na história, dois grandes atletas. Publicamente, eu pedi ao BH, porque precisávamos de um jogador de velocidade. Sem estar nas suas condições, sem estar na plenitude. Clinicamente, não corria risco de lesão. Mas ele não estava treinado”, iniciou o comandante flamenguista.
Tite ainda concluiu: “Sem Cebola, Sem Luiz (Araújo), precisávamos de alguém agudo no setor. São dois jogadores que merecem ser muito respeitados. Sobre o Gabigol, ele atuou igual a todos os outros jogos que ele jogou ultimamente. Penúltimo atacante ou de 9. Ele começou como como penúltimo e depois foi de 9”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.