Tite faz revelação sobre novos reforços do Flamengo
A janela de transferências fica aberta até dia 2 de setembro. Por enquanto, o Flamengo não trouxe nenhuma contratação. Sobre esse assunto, Tite falou que o clube carioca está analisando eventuais possibilidades no mercado da bola e estuda fortalecer o elenco para o restante da temporada.
Terminado o jogo entre Rubro-Negro e Palmeiras, Adenor Bachi foi para a conhecida entrevista e voltou a tocar no assunto ‘contratação’. O treinador afirmou que a diretoria segue estudando nomes para compor o grupo, mas não será feita nenhuma loucura financeira. Tudo está sendo bastante calculado e o Mais Querido adota uma postura cautelosa.
“Se eu disser que sim (que precisa de reforços), você vai escrever “Tite pede reforços”. Nós temos consciência do trabalho, a direção também, da necessidade e de todos os aspectos que são importantes para o Flamengo. Nós temos consciência disso, de cada vez mais fortalecer”, disse o comandante flamenguista.
Em resposta sincera, Tite esclarece comportamento do Flamengo nesta janela
De olho no mercado, o Rubro-Negro negocia a chegada de três jogadores. A diretoria carioca realizou uma proposta de 18 milhões de euros (R$ 108 milhões) ao Zenit (RUS) e ao Southampton (ING) pelos meias Claudinho e Carlos Alcaraz, respectivamente. Os russos colocam dificuldades para negociar, enquanto os ingleses sequer responderam à oferta.
Por fim, o Flamengo buscou mais informações sobre o jovem equatoriano Gonzalo Plata, atualmente no Al Sadd (CAT). Contudo, o atacante de 23 anos despertou interesse do Corinthians e Vasco. Os paulistas, inclusive, já apresentaram uma proposta.
Precisando lidar com lesões e partidas decisivas pela frente, Tite comanda os treinamentos antes de mais um jogo decisivo na temporada. Na próxima quinta-feira (15), o Fla recebe o Bolívar (BOL), em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A bola rola a partir das 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Comentários estão fechados.