Tite faz exigência de última hora para assinar com o Flamengo
O técnico Tite está muito próximo de ser o sucessor de Jorge Sampaoli no comando do Flamengo. Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, na Rádio CBN, o treinador já teria aceitado assumir o comando do Mais Querido a partir de outubro deste ano.
Segundo informações da Rádio Manchete, a única exigência feita por pelo ex-Seleção Brasileira foi a de levar sua própria comissão técnica montada por Cléber Xavier (auxiliar), Matheus Bachi (auxiliar) e Fábio Mahseredjian (preparador físico). Além desses, há a possibilidade de o comandante emplacar um observador técnico e dois analistas de desempenho.
Após deixar o comando da Seleção Brasileira no final de 2022, incialmente a ideia de Tite era assumir um clube europeu mas com a temporada européia já em andamento e com todos os grandes clubes já com técnicos, Adenor precisou rever seu projeto de carreira.
Sendo assim, ele definiu que toparia trabalhar no Brasil já em 2023 desde que tivesse a oportunidade de assumir um projeto voltado para o longo prazo.
Jogadores do Flamengo veem com bons olhos chegada de Tite
Segundo informações do GE, os jogadores rubro-negros que já trabalharam com Tite na Seleção veem com muito bons olhos uma possível chegada do treinador ao Ninho do Urubu. Dono de um grande elenco, o Fla tem diversos jogadores convocados por Tite ao longo dos últimos seis anos e todos eles rasgaram elogios ao profissional.
No atual plantel do Mengão já trabalharam com o técnico: Santos, Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Alguns por períodos maiores de tempo e outros em poucas oportunidades.
Comentários estão fechados.