Tite está prestes a assinar seu retorno à Seleção
Depois de um tempo afastado de trabalhos com seleções, Tite está perto de retornar para um novo projeto. No entanto, se engana quem acredita na volta de Adenor Bachi à amarelinha. O provável destino do treinador deverá ser a Ásia.
Conforme informação do jornalista André Hernan e Bruno Andrade, do site Uol Esporte, Tite está conversando para comandar a seleção da Arábia Saudita. O brasileiro chegaria para substituir seu antecessor, o italiano Roberto Mancini.
Vale lembrar que a Arábia Saudita esteve presente na Copa do Mundo 2022, inclusive vencendo a Argentina na primeira rodada, em um resultado surpreendente. Porém, os árabes ficaram na primeira fase. Agora, eles disputam as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos.
Volta de Tite em uma seleção é realidade
A ideia do país é obter um desempenho ainda mais expressivo, conseguindo ao menos avançar às fases mata-mata, que seria um feito histórico para todos os torcedores sauditas. Tendo experiência em dois torneios mundiais, Adenor é a escolha para a vaga de Mancini.
Depois de que deixou o comando da Seleção Brasileira, Tite ficou afastado dos trabalhos por quase um ano, até aceitar o convite para treinar o Flamengo. Apesar do título Carioca, os resultados em campo eram abaixo do esperado, culminando na eliminação para o Peñarol (URU), na Libertadores.
Sendo assim, a diretoria carioca resolveu demitir o treinador, que está sem clube desde a saída do Rubro-Negro. Até esse momento, não há informações a respeito de Adenor assumir outro time. Por enquanto, o profissional segue longe dos holofotes.
Tite no comando do Flamengo
- 68 jogos
- 41 vitórias
- 11 empates
- 16 derrotas
- 108 gols marcados
- 50 gols sofridos
Comentários estão fechados.