Tite está confiando em Allan para ser titular do Flamengo
O Flamengo já tem quase tudo pronto para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (7). Às 20 horas (de Brasília), a equipe comandada por Tite enfrentará o rival paulista no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para este duelo, o Mengão virá desfalcado.
O meio-campista uruguaio Nico De La Cruz não terá condições de jogo por conta de um trauma no joelho direito, conforme informou o próprio Flamengo. Para seu lugar, ao que tudo indica, Tite deve escalar o volante Allan, que terá mais uma oportunidade de dar a volta por cima na Gávea.
Allan foi contratado pelo Flamengo junto ao Atlético-MG na metade da última temporada. O jogador de 27 anos chegou à Gávea sob muitas expectativas, muito por conta do ótimo 2021 que fez com a camisa do clube mineiro. Porém, até aqui, não correspondeu com o Manto Sagrado.
Desde de sua estreia com a camisa do Flamengo, Allan disputou 43 partidas. Por enquanto, não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência. Além disso, o jogador tem sofrido com lesões que o deixam afastado dos gramados.
Recentemente, em partida diante do São Paulo, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro, Tite optou por descansar seus principais jogadores e mandou a campo uma equipe alternativa. Desta forma, Allan ganhou oportunidade entre os titulares, mas não foi bem, assim como o restante do time. 1 a 0 para os paulistas foi o placar.
Tite tenta motivar Allan
Agora, segundo informações do site Bola Vip, Tite colocará Allan entre os titulares contra o Palmeiras após conversar com o jogador. Tanto o técnico quanto sua comissão têm motivado o meio-campista, tentando recuperar o bom futebol que o fez ser contratado pelo Flamengo na temporada passada.
Para a partida diante do Palmeiras, o Flamengo chega em vantagem. No jogo de ida, disputado no Maracanã, a equipe de Tite foi bastante superior e venceu por 2 a 0. Agora, pode até mesmo ser derrotada por um gol de diferença no Allianz Parque, que, ainda assim, estará classificada. O Palmeiras, por sua vez, tenta vitória por três gols de diferença.
Comentários estão fechados.