Tite encerra ciclo no Flamengo após derrota para o Corinthians

No domingo (01), Flamengo e Corinthians se enfrentaram em partida válida do Brasileirão. Reencontrando o velho clube, foi a primeira vez que Tite retornou à Neo Química Arena desde que aceitou comandar o Rubro-Negro.

Acontece que o encontro diante do ex-clube não foi positivo e o Flamengo acabou sendo derrotado por 2 a 1, de virada. Tite estava tentando recuperar o prestígio da equipe e engatar uma sequência de vitórias, mas acabou encerrando o ciclo positivo e tendo um novo revés.

Devido à enorme quantidade de desfalques, o Mengo não conseguiu encarar o Corinthians de igual para igual. Dessa forma, foi dominado boa parte do jogo. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Talles Magno, de cabeça, abriu o placar para os mandantes.

Momento de Tite no Flamengo não é positivo

Onze minutos depois, 37′, Pedro converteu a cobrança de pênalti e deixou tudo igual. Na etapa final, Romero, que tinha acabado de entrar, recebeu belo passe de Rodrigo Garro para virar o marcador. Ao final, Yuri Alberto ainda foi expulso e deu início a uma confusão generalizada.

Dessa forma, o árbitro Ramon Abatti Abel foi ao monitor. Na volta, o juiz aplicou cartão vermelho para o estreante Carlos Alcaraz e o zagueiro Cacá. O Rubro-Negro até tentou, mas não conseguiu empatar. Além disso, piorando a situação do clube carioca, novos episódios de lesões aconteceram e deixaram os torcedores ainda mais preocupados.

Mesmo com os diversos desfalques e problemas para escalar o time, Tite tem sido bastante criticado nas redes sociais. Os flamenguistas acreditam que o treinador, apesar das lesões, realiza um trabalho abaixo do esperado, com o time raramente fazendo uma boa partida.

Comentários estão fechados.