Tite é comunicado e já sabe quando vai ser demitido do Flamengo
Contratado em outubro para assumir o trabalho de Jorge Sampaoli, Tite era o nome mais forte no momento. No entanto, caso não vença nenhum troféu até o final da temporada, o treinador será demitido. Pelo menos é isso que alguns candidatos à presidência informaram que vai acontecer caso, vençam a eleição.
Primeiro, é preciso dizer que Rodolfo Landim sempre apoiou Tite no comando do Flamengo. No entanto, Adenor Bachi tem contrato até dezembro, período em que acontecem novas eleições no clube para definir o sucessor de Landim. Rodrigo Dunshee é o candidato da situação, fazendo parte da chapa do atual mandatário.
No entanto, outros nomes que concorrem ao pleito já disseram que, se o técnico não vencer nenhuma das três competições até o final do ano, será mandado embora. Essa é a informação do jornalista Jorge Nicola, explicando isso em seu vídeo no YouTube.
Saída de Tite tem dia específico para acontecer
Luiz Eduardo Baptista (Bap) e Walim Vasconcellos não gostariam que Adenor continuasse. O sonho de BAP é o retorno de Jorge Jesus, que atualmente está no Al-Hilal (SAU), onde tem contrato até meados de 2025. Além dos três nomes já citados, Maurício Gomes de Mattos é outro que concorre ao cargo.
“Única chance real de Tite permanecer é em caso de pelo menos um título que o Flamengo disputa (Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores). Outra chance seria de Dunshee vença a eleição”. Qualquer resultado diferente, o treinador será mandado embora. Se Rodrigo ganhar, é provável que Landim continue no clube, mas em outra função.
A eleição no Rubro-Negro acontece dia 9 de dezembro, segunda-feira. Naquele dia, será definido o futuro do comandante à frente da equipe carioca. Lembrando que o treinador ainda está vivo no Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.