Tite diz SIM e se prepara para treinar o Flamengo
Segundo informações do jornal Dia, o Flamengo pensa em Tite como o nome ideal para comandar o time na temporada de 2024. Isso porque embora Jorge Sampaoli esteja na final da Copa do Brasil, ele não faz parte dos planos da direção para a próxima temporada.
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o técnico estaria determinado em voltar a trabalhar em 2024 e teria recusado ofertas de seleções para que possa assumir um time na próxima temporada. Ele ainda informa que Adenor vê com bons olhos uma possível vinda ao Fla.
Sendo assim, a direção rubro-negra já sabe que terá que desembolsar um grande valor para fechar com o ex-comandante da Seleção Brasileira. Isso porque ele foi o terceiro treinador mais bem pago da última Copa do Mundo e tinha vencimentos na casa dos R$ 20,6 milhões anuais, algo em torno de R$1,7 milhão por mês.
Apesar disso, o jornalista Venê Casagrande, especialista nos bastidores do Fla, o Mais Querido não fez nenhum tipo de oferta pelo treinador.
Tite ainda sonha com trabalho na Europa
O Fla chegou a procurar Tite depois da demissão de Vítor Pereira, mas segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o treinador não demonstrou interesse em assumir nenhum clube no meio da temporada e que inicialmente ele pretende trabalhar na Europa:
“A informação, do lado do Tite, é definitiva: Tite não trabalha no Brasil em 2023. A partir dessa informação, o Tite não vai ser técnico do Flamengo. Pelo que conheço o Tite, ele não muda essa decisão familiar, é uma decisão familiar de não trabalhar no Brasil em 2023, a não ser que tenha uma reviravolta, porque o mundo é redondo. Ele quer trabalhar no exterior, o [empresário dele] Gilmar Veloz trabalha o nome do Tite no exterior para a próxima temporada. A decisão de vida dele para esse ano é não trabalhar no Brasil.” disse PVC em sua participação no programa De Primeira, do UOL.
Comentários estão fechados.