Tite diz SIM e aceita treinar o Flamengo
O técnico Tite segue livre no mercado, após deixar o cargo da seleção brasileira. O treinador já havia informado ainda antes da Copa do Mundo que não seguiria no comando da equipe nacional. Após momentos de crise no Flamengo, o ex-Corinthians pode ser uma solução caso o trabalho de Sampaoli realmente fique em xeque. Confira mais sobre a possibilidade:
“Tite é outro nome que é muito claro e evidente, muito falado, não pela diretoria do Flamengo, mas nos bastidores de clube. Ele não se mudou do Rio, segue morando na Barra da Tijuca. Disse que queria tirar um período, não especificou quanto tempo. Mas é um nome que parece evidente, pelo menos no ambiente de Flamengo”, revelou a jornalista Monique Danello, da TNT Sports.
A informação foi dada ainda em março deste ano, quando o Mengão vivia momento conturbado sob a gestão de trabalho do português Vítor Pereira – que viria a ser demitido um mês depois.
Futuro de Tite
Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico Tite já havia confirmado que não aceitaria trabalhar no futebol brasileiro após a Copa do Mundo, pelo menos na atual temporada.
“O que posso dizer, sim, é que no ano que vem (2023) não vou trabalhar em nenhuma equipe brasileira. Isso eu tenho o compromisso e palavra dada à minha esposa, à minha família”.
O treinador ainda comentou a possibilidade de voltar ao Corinthians, clube em que ganhou a Libertadores e foi ídolo, projetando-o para a seleção brasileira.
“Eu tenho um carinho e respeito muito grandes pelo Corinthians e por todas as equipes que passei. Nada está descartado. Tenho um carinho e uma gratidão, assim como tenho por outros clubes. Então, está absolutamente aberto para uma sequência profissional que possa surgir. Não descarto nada”.
Comentários estão fechados.