Tite diz não para o Flamengo
Próximo de demitir Vítor Pereira, o Flamengo já está no mercado em busca de um novo treinador e um dos nomes que vem sido ligados ao Rubro-Negro é o de Tite, livre no mercado após não renovar o seu contrato com a Seleção Brasileira no fim do ano passado.
Embora esteja sem clube no momento, Adenor não pretende voltar a trabalhar no Brasil por hora. De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, a ideia do técnico é trabalhar fora do país em 2023. Algo que inclusive já teria sido acordado com sua família:
“A informação, do lado do Tite, é definitiva: Tite não trabalha no Brasil em 2023. A partir dessa informação, o Tite não vai ser técnico do Flamengo. Pelo que conheço o Tite, ele não muda essa decisão familiar, é uma decisão familiar de não trabalhar no Brasil em 2023, a não ser que tenha uma reviravolta, porque o mundo é redondo. Ele quer trabalhar no exterior, o [empresário dele] Gilmar Veloz trabalha o nome do Tite no exterior para a próxima temporada. A decisão de vida dele para esse ano é não trabalhar no Brasil.” disse PVC em sua participação no programa De Primeira, do UOL.
Jorge Jesus é o alvo número um do Flamengo
Segundo informações do jornalista Eric Faria, o nome de Jorge Jesus, campeão da Libertadores de 2019 com o Fla é o plano A da direção:
“O Jorge Jesus é o primeiro nome da lista dos dirigentes rubro-negros. É o nome com quem os dirigentes rubro-negros vão fazer a primeira abordagem. Se vão conseguir, se não vão, é uma outra questão. A gente lembra que Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até o fim de maio, até o fim da temproada da Europa. Ainda disputa o Campeonato Turco, com poucas chances de ser campeão e está nas semifinais da Copa da Turquia, o equivalente a nossa Copa do Brasil aqui. O Jorge Jesus tem uma multa rescisória para sair do Fenerbahçe caso o Flamengo consiga se acertar com ele e ele queira se apresentar agora no Flamengo.” disse, Eric.
Comentários estão fechados.