Tite bate o martelo e toma decisão sobre treinar o Flamengo em 2023
Nos últimos dias, tem sido especulada a saída de Vítor Pereira do Flamengo, com o nome de Tite atrelado para a posição que ficaria à disposição. Ex-comandante da Seleção Brasileira, Adenor é bem avaliado dentro do clube, mas tudo pode acabar melando para o lado carioca, após fortes revelações do gaúcho em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, no ano passado.
“O que posso dizer, sim, é que no ano que vem (2023) não vou trabalhar em nenhuma equipe brasileira. Isso eu tenho o compromisso e palavra dada à minha esposa, à minha família”, revelou o treinador.
Amado e respeitado no Corinthians, Tite acabou deixando escapar que poderia retornar ao time de Itaquera, justamente por ter uma passagem gigantesca no clube, chegando a conquistar Brasileirão, Libertadores, Recopa e Mundial de Clubes da FIFA, em pouco tempo de trabalho.
”Eu tenho um carinho e respeito muito grandes pelo Corinthians e por todas as equipes que passei. Nada está descartado. Tenho um carinho e uma gratidão, assim como tenho por outros clubes. Então, está absolutamente aberto para uma sequência profissional que possa surgir. Não descarto nada”, abriu o jogo Adenor.
Tite é queridinho por interinos do Flamengo
Além disso, a jornalista Monique Danello, da TNT Sports, revelou que o técnico segue morando no Rio de Janeiro, e é muito bem avaliado pelos estafes rubro-negros, podendo se tornar um nome de confiança para o futuro incerto de Vítor Pereira.
“Tite é outro nome que é muito claro e evidente, muito falado, não pela diretoria do Flamengo, mas nos bastidores de clube. Ele não se mudou do Rio, segue morando na Barra da Tijuca. Disse que queria tirar um período, não especificou quanto tempo. Mas é um nome que parece evidente, pelo menos no ambiente de Flamengo”, revelou no programa De Placa, da TNT Sports.
Comentários estão fechados.