Tite acaba de definir qual será seu destino

Tendo contrato até dezembro desta temporada no Flamengo, Tite não é unanimidade internamente. Além disso, diversos torcedores flamenguistas estão criticando recorrentemente as decisões tomadas pelo treinador e o baixo futebol apresentado pela equipe.

Dessa forma, começaram a especular possíveis destinos para o comandante Rubro-Negro. Na última quarta-feira (18), a jornalista Natália Fontoura, do Portal do Gremista, falou sobre a possibilidade de Tite comandar o Grêmio. Isso porque o futuro de Renato Portaluppi é incerto no imortal.

Renato também possui acordo até o final dessa temporada, mas até o momento não houve conversas para uma extensão contratual. Sendo assim, o técnico do Mengo foi alvo de rumores em Porto Alegre. Porém, conforme disse Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, a negociação não deve acontecer.

Saída de Tite começa a ganhar força e novos destinos são colocados em pauta

A ideia da diretoria gremista é manter Portaluppi para 2025, fazendo um projeto em volta das decisões tomadas pelo treinador. O planejamento para a permanência já está sendo iniciado. Sobre a possibilidade de perder o comandante, o diretor do Grêmio, Antônio Brum, afirmou que isso não preocupa, com o tricolor gaúcho estando tranquilo.

Por outro lado, Tite vem sendo constantemente criticado pelos torcedores. O trabalho é abaixo do esperado e o técnico encontra dificuldades, tanto defensivamente quanto na criação de jogadas ofensivas. Apesar dos reforços da última janela, o Flamengo continua tendo vários problemas.

O mais recente veio na quinta-feira (19), após a derrota por 1 a 0 para o Peñarol (URU), no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores. Enquanto o jogo acontecia, os torcedores vaiaram a equipe e proferiram xingamentos para Tite, que viu um time apático e apresentando sérios problemas.

Comentários estão fechados.