Thiago Maia volta atrás na decisão que já havia tomado
A venda do volante Thiago Maia do Flamengo para o Internacional está ameaçada e pode não acontecer mais. Embora os clubes tenham avançados nas negociações nos últimos dias, a diretoria do Mengão ainda não aceitou os valores oferecidos pelo Colorado. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande em suas redes sociais nesta quinta-feira (18).
O curioso é que Thiago Maia esteve no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, no início desta semana para se despedir do elenco rubro-negro. O jogador já se preparava para viajar até Porto Alegre visando passar pelos exames médicos e assinar o contrato com o Inter. Agora, o negócio tem chances de fracassar e o volante retornar ao Flamengo.
“A ida de Thiago Maia ao Internacional não está certa e pode até não acontecer (embora ele não tenha embarcado para os Estados Unidos com a delegação). O Colorado ainda não entrou em acordo com o Flamengo em relação a valores e encontra dificuldades”, iniciou o jornalista, antes de completar:
“A postura do Fla é: para vender para um rival direto tem que ser por uma boa quantia. Segundo um dirigente gaúcho, o Rubro-Negro pede 5 milhões de euros pelos 50% que pertencem à equipe carioca”, finalizou Venê Casagrande.
Thiago Maia pode não ir mais para o Internacional
Antes de encaminhar o acerto com o Internacional, Thiago Maia também esteve na mira do Corithians, mas as partes não chegaram a um acordo financeiro. Apesar de ser torcedor declarado do Flamengo, o volante perdeu espaço com o técnico Tite e vê com bons olhos uma mudança de clube na atual temporada.
Comentários estão fechados.