Thiago Maia ganha data para voltar a jogar pelo Mengão
Nesta terça (15), o volante Thiago Maia sofreu um corte profundo na perna durante um treino do Flamengo. O seu osso ficou exposto após dividida não intencional com David Luiz e o jogador precisou ser levado para um hospital.
Depois, o clube confirmou que o procedimento cirúrgico do meia foi um sucesso. Thiago recebeu alta do hospital ontem, quinta (17), e a partir de hoje vai iniciar o processo de recuperação no CT. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o volante deve voltar a atuar apenas em março.
Thiago Maia recebeu cerca de dez pontos no local da lesão. O treino foi interrompido porque o corte chocou a todos no treino. Ele foi levado às pressas ao hospital para não correr o risco de ter infecções.
Mais um desfalque para a Supercopa
Como Thiago só retorna em março, o jogador vai perder a primeira disputa por título do Flamengo na temporada: a Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, neste domingo (20), às 16h.
O volante entra para a lista de desfalques de Paulo Sousa. Rodrigo Caio, que se recupera após infecção em região do joelho direito onde fez artroscopia. Segundo Venê Casagrande, Gustavo Henrique também é dúvida; o zagueiro está tratando o joelho após pancada sofrida contra o Nova Iguaçu e não treinou a semana inteira.
Andreas Pereira sofreu um entorse no tornozelo na partida contra o Madureira, mas hoje, participou normalmente das atividades em campo.