Thiago Maia é abandonado e fica sozinho no Flamengo
O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 0 na noite de quarta-feira (29) no Maracanã. Substituído no começo do segundo tempo sob vaias, Thiago Maia ficou sozinho no banco de reservas do clube Rubro-Negro após o apito final.
Depois do término da partida, os jogadores foram até a torcida aplaudir todos que estavam presentes no estádio carioca. No entanto, Thiago Maia foi o único a permanecer no banco de reservas. O meia foi flagrado com a mão no queixo, pensativo e imóvel devido ao placar negativo sofrido pela equipe diante do time mineiro.
Por causa da suspensão de Erick Pulgar, que havia tomado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América-MG, em Uberlândia, no último domingo (26), o camisa 8 acabou sendo escalado entre os titulares. A questão é que o jogador teve atuação abaixo e a torcida fez cobranças no decorrer da partida.
Thiago Maia não esconde frustração e fica sozinho
Precisando buscar o resultado positivo, Tite substituiu o meia logo aos dez minutos do segundo tempo, colocando Éverton Ribeiro em seu lugar. Ao sair de campo, o atleta recebeu vaias dos torcedores presentes no Maracanã. O meio-campista, por outro lado, não reagiu à situação, indo direto para o banco.
Nas redes sociais, diversos flamenguistas cobraram Thiago Maia após desempenho abaixo. Alguns pediram a saída do meio-campista no próximo ano, enquanto outros elevaram o tom e fizeram protestos mais intensos.
O ponto é que Thiago Maia parece ter ficado realmente abalado com o desempenho e resultado negativo, que pode ter feito o Flamengo dizer adeus à luta por mais um título nacional.
Agora, o Mais Querido ocupa a quarta colocação, tendo a mesma pontuação de Botafogo e Atlético Mineiro, segundo e terceiro colocado respectivamente, todos possuindo 63 pontos. Entretanto, os rivais têm saldo gols melhor.
Comentários estão fechados.