Thiago Maia acredita em milagre do Flamengo

Derrotado por 2×0 pelo Maringá no jogo de ida da Copa do Brasil, o Flamengo precisa de pelo menos uma vitória por dois gols de diferença para decidir a vaga nas fitas de final na Copa do Brasil nos pênaltis. Para se classificar de forma direta é necessário um triunfo por três ou mais gols de diferença.

Embora a tarefa seja complicada, ela não é impossível e o volante Thiago Maia se mostrou confiante no grupo para reverter a vantagem da equipe paranaense. Em sua opinião com a chegada Jorge Sampaoli e muita humildade é possível se classificar:

“Começamos um trabalho novo, vamos ter a nossa torcida nos apoiando no Maracanã. Contra o Maringá-PR, tendo muita humildade, sei que a gente pode reverter esse jogo. Mas agora, não adianta pensar no futuro. Temos que pensar no próximo jogo e, aos poucos, com humildade, a gente vai conseguindo chegar nos resultados. disse,Thiago.

Thiago Maia abre o jogo sobre chegada de Jorge Sampaoli

Desde que chegou ao Rio de Janeiro no último fim de semana o treinador Jorge Sampaoli tem sido manchete em todos os portais esportivos do Brasil. Conhecido por seu estilo de jogo ofensivo e sua personalidade forte, ele deixou a imprensa esportiva e a torcida do Flamengo curiosos sobre como seria sua passagem pelo Mais Querido.

Após a vitória por 2×0 sobre o Ñublense o volante Thiago Maia falou sobre como foram os primeiros dias de trabalho sob o comando do argentino e destacou não só a intensidade dos treinamentos, como também o nível de exigência do técnico:

” Uma coisa que ele sempre vai pedir é a intensidade. A intensidade do nosso treino é totalmente diferente do que a gente vinha apresentando. Nós treinamos hoje de manhã também (quarta-feira). Nós não estávamos acostumados com isso. Mas a gente viu que deu certo, vimos que ele veio para somar. Vimos que ele quer ajudar, vimos que ele quer conquistar títulos também junto com a gente.” revelou o volante.

Comentários estão fechados.